A cultura da Barbearia Clássica - Entrevista com Felipe Marchiori e Rafael Miquelin

 

    Hoje é dia de ir à barbearia para tratar do cabelo e barba, relaxar e esquecer dos problemas...

    A barbearia está em constante transformação e aprimoramento profissional, já não é mais um espaço apenas de corte rápido de cabelo e barba. Atualmente ela traz uma experiência de estilo e identidade dos homens.

    E por falar em estilo, a barbearia clássica tem personalidade marcante. Desde os cortes de cabelo executados na perfeição, finalização e penteados, as barbas feitas com toalha quente e a decoração com um ar sofisticado. 

    É claro que o ambiente também faz a diferença, aquele barbeiro amigo para conversar e dar muitas risadas, uma cerveja enquanto aprecia esse momento. Tudo isso e mais encontramos na Scot Barbearia Clássica, em Sertãozinho, estado de São Paulo, Brasil. 

    E para conhecer de perto esse mundo da barbearia clássica conversei com dois simpáticos  profissionais da Scot Barbearia. 

    O barbeiro Felipe vai contar como é trabalhar na barbearia clássica. Nesse bate papo, o profissional fala sobre as amizades com os clientes e como isso mudou a sua vida.


    A seguir o barbeiro Rafael vai falar sobre a cultura da barbearia clássica e sobre as formas geométricas de cortes de cabelo e barba.


    Para conhecer um corte e finalização de cabelo assista o vídeo a seguir.  

 

    Para saber mais e conhecer o estilo da Scot Barbearia Clássica clique aqui.

   Cuide-se!

    Até Breve! 

1 Comentários

  1. É para elogiar mesmo a capacidade profissional de quem relata o amor pela profissão e sabe o que faz, felicito o Felipe e o Rafael. Gratidão personal beleza pela entrevista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem